x
Fórum do Corinthians

Assina, Stabille!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.222º

Marcelo 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 12:44
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Stabille, assina logo a proposta não vinculante da SAFiel! Estamos queimando quase R$1,0MM por dia só de juros. Não dá pra ficar parado vendo o clube sangrar desse jeito. Hora de agir e destravar esse processo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.200 posts

@andre.oliveira76 em 28/06/2026 às 14:11

3 lix@s negativaram!

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.112º

Marco 1.803 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:43

Pra que mais amigos do Augusto?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 172º

Phil 11.763 posts

@phild em 28/06/2026 às 13:43

Stabile, um L só.

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.473 posts

@toniguto em 28/06/2026 às 13:00

O sucesso não é conquistado da noite para o dia. É preciso determinação, foco e perseverança até o último segundo. Continuem se esforçando Carlos, Eduardo e todo time da Safiel, vocês estão cada vez mais próximo de alcançar seus objetivos.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.809 posts

@caachorrodoido em 28/06/2026 às 12:57

Isso...Assina sua renúncia ao cargo e saída do quadro de conselheiros ratazana maldita... é isso que essa prag deveria fazer

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:45

Qual a garantia da safiel? Grana não tem $$$